quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Jeferson Bandeira, escritor


Geane Poteriko
23:23 (6 horas atrás)
para CASCAESmim
Prezado Cascaes,

Entro em contato para apresentar o trabalho de um amigo professor e escritor, Jeferson Bandeira, que se destaca pela originalidade em sua obra e a incansável busca pela conquista de novos leitores. E, acima de tudo, o incentivo à leitura e gosto pela literatura aos alunos dos colégios estaduais da Área Metropolitana Norte.

Este é seu sétimo livro:


Ressalto que Prof. Jeferson leciona no Col. Est. Altair da Silva Leme e faz um trabalho admirável como professor de Língua Portuguesa. Trabalhamos juntos e sei o quanto ele luta para despertar nos alunos o prazer na leitura e escrita. É um incentivador para a formação de novos leitores e possíveis escritores.
Gostaria de saber se poderia ajudar a divulgar o seu trabalho.
Este escritor precisa de apoio, mesmo porque ainda é difícil ser escritor no contexto da realidade de nossas escolas públicas. 
Falta muito para termos a devida valorização ao trabalho literário.

Pergunto ainda se há possibilidade, e oportunidade, para que o prof. Jeferson Bandeira faça divulgação de sua obra em algum evento do Lions, tipo lançamento, momento para autógrafos, ou algo do gênero. É muito importante apoio de uma instituição como o Lions para trabalhos como este, que tentam ganhar um pouco de espaço no dia a dia de nossos alunos e professores.

Aqui está o perfil do facebook do professor:


Aguardo retorno.

Abraços,
Prof. Geane.

OBS: Estou providenciando, conforme solicitado, o relatório sobre as atividades deste 1. semestre com envolvimento do Lions. Grata.

Nenhum comentário: