quarta-feira, 12 de setembro de 2012

IDENTIDADE BRASIL


Prezados Companheiros(as), bom dia.
Como vocês já devem saber, há vários anos a FAE promove a Feira de Gestão. Cada ano a feira aborda uma temática e neste ano é IDENTIDADE BRASIL. Teremos a presença de alguns nomes famosos como Gilberto Gil, Serginho Groisman, Ângela Hirata e Rui Porto. Junto à Feira de Gestão foi lançado também o PRÊMIO FAE & GAZETA DO POVO. Nesse prêmio podiam inscrever-se professores e alunos da FAE e também alunos externos, com várias categorias. Segue o link com todas as informações http://www2.fae.edu/feiradegestao2012/premio.vm#noticia64409683

Eu inscrevi o nosso projeto Escola de Música Lions e foi apresentado pela aluna Jamille Figueiredo de Souza, que está concluindo o Curso de Publicidade e Propaganda e integra a equipe do Marketing da FAE.
A notícia boa é que o projeto foi classificado para apresentação na Feira de Gestão. Agora teremos que preparar a apresentação.

A premiação será a seguinte:

Categoria Alunos de Graduação FAE / Categoria Público Externo

As doze equipes finalistas da categoria Projetos e Pesquisa-Ação serão contempladas da seguinte forma
Apresentação do trabalho durante a Feira de Gestão 2012, em espaço exclusivo;
Publicação do trabalho na Revista Eletrônica da Feira de Gestão, desenvolvida especialmente para promover a divulgação dos trabalhos.
Vencedores

Além da premiação como finalista na categoria Graduação, as equipes dos três melhores Projetos compostos por alunos da FAE e do melhor projeto composto por alunos de outras instituições de ensino superior serão premiadas com:
Viagem de imersão para o Rio de Janeiro, durante o mês de janeiro de 2013, com duração de 4 dias. Todas as despesas de transporte, alimentação e hospedagem serão custeadas pela FAE. Programação: tour histórico, passeio de escuna pela Baía de Guanabara, visita à empresa de destaque nacional, visita à Rocinha, visita ao barracão de escola de samba e tour pelos pontos turísticos, como Cristo Redentor.

A Feira de Gestão acontecerá na FAE Centro Universitário, Rua 24 de Maio, 135 – Centro - de 2 a 4 de outubro, das 18h30 às 22h.

Será uma boa oportunidade de maior visibilidade do Lions na comunidade acadêmica e no mundo empresarial.

Abraço a todos(as)>

CL Nilson Izaias Pegorini

Nenhum comentário: