segunda-feira, 18 de junho de 2012

Na próxima quinta-feira, 14h30, teremos uma reunião preparatória ou de capacitação - Ciranda de Pais, na FAE Centro Universitário/ Colégio Bom Jesus


Prezados companheiros(as) do Lions Batel, bom dia.
Nas reuniões administrativas de 23/04 e 11/06 comentei sobre o projeto da Ciranda de Pais que será iniciado na Vila Zumbi e Centro Industrial Mauá. Segue, abaixo e-mail com algumas informações importantes e também arquivo anexo com o calendário de datas para a Vila Zumbi.
Na próxima quinta-feira, 14h30, teremos uma reunião preparatória ou de capacitação para essa Ciranda de Pais, na FAE Centro Universitário/ Colégio Bom Jesus – Rua 24 de Maio, 135 – Centro – na sala 03 Bloco C. Se vocês tiverem outras pessoas que possam participar e contribuir nessa causa da educação, das famílias e da comunidade, convide-as a participarem também; serão todas bem vindas. Se puderem confirmar presença é bom.
Penso que essa participação/adesão é necessária, oportuna e estratégica, uma vez que queremos levar essa mesma proposta para a Vila Liberdade e Vila Audi, onde também atuamos com projetos socioambientais, educacionais e culturais.
Para quem quiser conhecer mais sobre a Ciranda de Pais segue o endereço do site:  http://www.cirandadepais.com.br/
Abraço.
CL Nilson – (41)2105-4072 e 9988-7791

Nenhum comentário: