domingo, 28 de agosto de 2011

Conversando com os professores no Col Est Jardim Esperança






From: gepoteriko@hotmail.com
To: jjalm@terra.com.br
Subject: DOAÇÃO Colégio Jardim Esperança
Date: Fri, 26 Aug 2011 05:07:50 +0000


Prezados CaL Genezi e CL João,

Reitero meus agradecimentos, em nome do Grêmio e da equipe escolar do Colégio Jardim Esperança, pelas doações gentilmente cedidas ao nosso colégio.

Escrevi o texto para postar no site, mas as fotos ainda não foram editadas para a postagem então vou publicar amanhã.

De qualquer maneira, envio o texto para lhes mostrar. Se quiserem incluir alguma informação, ou modificar, por gentileza me avise que farei as alterações.

Enviarei o convite para a cerimônia de fundação do "LEO Clube Colombo Jardim Esperança" assim que as datas forem estipuladas pelo Sr. João Carlos Cascaes, presidente do Lions Clube Curitiba Batel, e sua equipe.

"LEOisticamente",

Professora Geane.
--------------------------------------------------------------------------------


DOAÇÕES DO LIONS CLUBE BOM RETIRO
(http://gepoteriko.pbworks.com)


O Colégio Jardim Esperança recebeu na manhã de 25 de agosto a visita da Sra. CaL Genezi de Freitas Almeida, Presidente do Lions Clube Curitiba Bom Retiro, e o Sr. CL. João Jorceli Almeida, secretário do clube, que foram pessoalmente à escola entregar doações para a Festa da Primavera.



Na ocasião, os alunos do Grêmio Estudantil Nova Geração, o diretor Márcio César Cristóvão e a professora Geane Poteriko receberam com muita alegria os “Companheiros Leão” e as doações coletadas entre os integrantes do clube. Foram cerca de 40 ursos de pelúcia, 4 pares de sandálias, 1 par de sapato, 1 banheirinha para bebê e um cobertor. Estes itens serão utilizados como prendas nos bingos e na barraca da pescaria da “Festa da Primavera”, que ocorrerá no dia 11 de setembro.



A mobilização do Lions Clube Curitiba Bom Retiro foi resultado do encontro de representantes do Grêmio no evento público de encerramento da “Semana Nacional pela Solidariedade e Cidadania”, no dia 13 de agosto, que ocorreu na Praça Osório de Curitiba. Lá, o trabalho desenvolvido no Colégio Jardim Esperança ficou conhecido entre os participantes e recebeu apoio e incentivo.



Em parceria, o Grêmio Nova Geração e o Lions Clube Bom Retiro participarão da campanha ‘Dia “D” do plantio de Árvores’, agendada em Colombo para o dia 21 de setembro, com o objetivo de plantar cerca de 100 mudas de árvores na comunidade do Bairro Jardim Esperança. A Prefeitura Municipal de Colombo, representada pelo Secretário de Saúde e Meio Ambiente, aderiu a esta mobilização ambiental com a doação das plantas e a disponibilização de profissionais da área para fazer o acompanhamento no plantio. A nível mundial, esta campanha do Lions International tem como meta plantar 1 milhão de árvores.



"Acreditando e servindo juntos, nossa luz brilha mais intensamente". E assim a parceria do Colégio Jardim Esperança e os Lions Clube da região de Curitiba vem trazendo inúmeros frutos e resultados cada vez mais significativos.



* Professora Geane Poteriko.


Nenhum comentário: